Tuesday, January 11, 2011

O maior exército do mundo - Os caçadores americanos

por John R. Holdaway.

Eu não gasto meus fins de semana de outono percorrendo as matas em busca de um cervo, mas muitos dos meus amigos e vizinhos assim o fazem.
Este blogger resolveu somar todos os caçadores em somente um punhado de estados, e chegou uma conclusão impactante:
O estado de Wisconsin acaba de encerrar uma temporada de caça de cervos sem qualquer acidente fatal. Isso é uma grande noticia. E haviam mais de 600.000 caçadores.
Permita que me reafirme esse número. Nos últimos dois meses, o oitavo exército maior no mundo - mais homens com armas na mão que o Irã; mais que França e Alemanha combinadas - dispostos nas matas de um único estado americano.
Mas isso empalidece em comparação aos 750.000 que estão nas matas de Pensilvânia esta semana. Os 700.000 caçadores de Michigan por sua vez agora retornaram para casa. Anexe ainda o quarto milhão de caçadores em Virgínia Ocidental, e é literalmente o caso que os somente os caçadores desses quatro estados sozinhos constituiriam o exército maior no mundo.

O ponto: A América para sempre estará a salvo de uma invasão estrangeira com esse tipo de potência de fogo nas nossas mãos.

Caça: Isto não é somente para encher o freezer!
Isto é questão de Segurança Nacional.

Defender a caça no Brasil é além de tudo defender nossa soberania!!!

Sucesso a todos

1 comment:

O mundo não é só uma bola... said...

Os americanos não são bons apenas em caçar animais ou em se armar para proteger seu país. Os constantes eventos em que pessoas dizimam pessoas naquele país de forma sistemática têm uma razão. Psicopatas desenvolvem sua apatia pela vida alheia a partir de maus tratos a animais. Não são também o melhor exército do mundo. Seus soldados muito frequentemente foram acusados no Iraque por ampla autoria de mortes contra seus próprios aliados no conflito.